Educação & Cultura

Último Portas Abertas do curso de Fisioterapia da Uniara é realizado nesta sexta, dia 20

Visita deve ser agendada por telefone


Por meio do projeto Portas Abertas, curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara oferece aos interessados na graduação o último, de uma série de encontros realizada desde o início do ano, para conhecerem mais sua estrutura. A atividade será realizada nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, das 14h às 20h, na Clínica de Fisioterapia da instituição (avenida Dom Pedro II, 614, no Centro). O público deve agendar a visita pelo WhatsApp (16) 3301-7235.

“Ampliamos o período para, assim, permitirmos que os candidatos e familiares tenham mais flexibilidade para visitação às dependências da Clínica e aos laboratórios do curso. Também será uma oportunidade para conhecerem nossas estruturas física e curricular, pois temos um curso 100% presencial. As visitas possibilitarão que os interessados tenham tempo suficiente para terem uma visão completa da nossa proposta”, explica o coordenador da graduação, Carlos Roberto Grazziano.

Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *