Educação & Cultura

Uniara apresenta seus novos cursos presenciais de MBA em evento no NITE

Gratuito, “Business Coffee – Café e Desenvolvimento Profissional” será realizado no dia 1º de abril, a partir das 9h

EDUCAÇÃO – Novos cursos presenciais – MBA


A Universidade de Araraquara – Uniara promove o evento “Business Coffee – Café e Desenvolvimento Profissional”, no qual fará a apresentação de seus novos cursos presenciais de MBA. O encontro, gratuito, será realizado no dia 1º de abril, a partir das 9h, no Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/business-coffee.

“O ‘Business Coffee’ foi elaborado especialmente para nossos convidados graduados que desejam realizar uma especialização, buscando inovar e alavancar suas carreiras. Na oportunidade, serão apresentados os novos cursos presenciais de pós-graduação MBA e as novas instalações da Uniara, para atenderem as expectativas educativas de nossos alunos, o que garante ainda mais conhecimento de forma moderna e diferenciada”, ressalta o gestor de marketing de pós-graduação da universidade, Rodrigo Augusto de Freitas.

Ele conta que os convidados serão recepcionados com um café da manhã e, durante as apresentações dos conteúdos, os coordenadores de cada curso darão mais detalhes. “Entre os presentes, sortearemos uma bolsa de estudos integral para o curso de MBA presencial que o convidado escolher. O sorteio será realizado em nossa rede social em data a ser definida”, explica.

Os cursos presenciais de MBA da Uniara “foram elaborados de forma moderna e profissional, com inovação e atualização constante de cada área do conhecimento, entregando conhecimento para desenvolver novas habilidades práticas de gestão e liderança, o que coloca o profissional em uma posição de destaque no mercado de trabalho em comparação a seus concorrentes”. “Os cursos são ideais para profissionais que buscam cursos de qualidade, atualização e ascensão de carreira ou novos métodos de gestão empresarial”, finaliza Freitas.

Os cursos que serão apresentados no evento são: MBA em Gestão de Projetos, MBA em Farmácia Estética, MBA em Estética Avançada, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Finanças Empresarial. Outras informações sobre o “Business Coffee – Café e Desenvolvimento Profissional” estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/eventos/business-coffee.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *