Economia & Negócios

Uniara faz campanha para arrecadação de itens para a Santa Casa

Interessados em colaborar podem fazer suas doações em todas as unidades da universidade

EDUCAÇÃO – Uniara e a campanha de arrecadação para Santa Casa


A Universidade de Araraquara – Uniara está promovendo uma campanha para arrecadação de itens, que serão entregues à Santa Casa de Araraquara. Os interessados em colaborar podem fazer suas doações em todas as unidades da universidade.

“Tivemos essa iniciativa de colaborar com a Santa Casa, que atende toda a região e no qual 90% dos atendimentos são pelo Sistema Único de Saúde – SUS. O hospital está atravessando uma fase muito difícil. A Uniara está pedindo a colaboração de todos, com a doação de produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, material de limpeza, fraldas, gaze e material cirúrgico”, diz a chefe do Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde – CBS da universidade, Celi Vasquez Crepaldi.

Ela lembra que a Santa Casa também é um hospital de ensino. “Ele é muito importante tanto para a própria graduação de Medicina quanto para os outros cursos da área de saúde, cujos estudantes também fazem estágio lá. Essa iniciativa vai proporcionar melhora no atendimento e, além disso, pretendemos que haja também uma parceria mais efetiva”, finaliza.

Informações sobre os cursos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *