AraraquaraEsportes

Uniara sedia curso de arbitragem da Federação Aquática Paulista neste sábado, dia 30

|  IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara | Foto: © Uniara

Inscrições, que terminam nesta sexta, dia 29, são oferecidas aos alunos de Educação Física da universidade e a profissionais da área

Neste sábado, dia 30 de março, a Universidade de Araraquara – Uniara sediará um curso de arbitragem de natação oferecido pela Federação Aquática Paulista – FAP aos alunos do curso de Educação Física da universidade e a profissionais da área. As inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 29, e devem ser efetuadas pelo link https://goo.gl/8j9ha3.

“O objetivo é preparar o participante para atuar nas diversas competições na modalidade de natação. Os estudantes da graduação terão uma condição especial de preço e doze vagas para serem ocupadas durante todas as competições ao longo do ano, ou seja, serão 24 vagas para árbitros, sendo doze destinadas aos graduandos”, destaca o coordenador do curso de Educação Física da Uniara, Maurício Tadeu Frajácomo, o Piscinão.

Ele conta que os participantes receberão certificado com validade de quatro anos. “É um evento de nível regional e será muito interessante para a formação de nossos alunos, que poderão ganhar uma renda extra com as arbitragens”, comenta.

O curso, de acordo com o docente, será ministrado em período integral, sendo a parte teórica das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Salão Nobre da unidade I da Uniara, localizada na rua Carlos Gomes, 1338, no Centro. “Já a parte prática será dividida em duas etapas, sendo a primeira no dia 13 de abril, na Associação Ferroviária de Esportes – AFE, em Araraquara, e a segunda, no dia 27, na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto – Recra”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Educação Física podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 080 55 65 88. Detalhes sobre o evento estão disponíveis no link https://goo.gl/vTGU4p

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *