Educação & Cultura

Uniara sedia II Encontro de Ex-Residentes de Ginecologia e Obstetrícia e II Simpósio de Ginecologia

Evento será realizado no dia 29, a partir das 7h, no auditório principal da universidade

EDUCAÇÃO - Saúde Uniara - Ginecologia e Obstetrícia

A Universidade de Araraquara – Uniara sedia o II Encontro de Ex-Residentes de Ginecologia e Obstetrícia e II Simpósio de Ginecologia, que será realizado no dia 29 de abril, a partir das 7h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (Avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). Os interessados em participar devem entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99740-7707 para obterem mais detalhes sobre o evento.

“Esse encontro abordará assuntos importantes da área, desde patologias benignas como também patologias neoplásicas e diagnósticos por imagem. Discutiremos assuntos de relevância dentro da especialidade, ministrados por importantes nomes da ginecologia nacional”, destaca um dos organizadores do evento, o professor do curso de Medicina da Uniara, Welington Lombardi.

Ele ressalta que os participantes podem esperar “um dia intenso, com muito aprendizado, repleto de atualizações científicas e reencontros com amigos que atuam na saúde feminina”. “Queremos que esse evento se torne tradição na nossa cidade, elevando cada vez mais o nome da Uniara na formação de novos especialistas”, finaliza.

Além de Lombardi, que é supervisor do Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia da universidade, o II Encontro de Ex-Residentes de Ginecologia e Obstetrícia e II Simpósio de Ginecologia também tem como organizador o representante credenciado da Associação de Obstetrícia e Obstetrícia do Estado de São Paulo – SOGESP Araraquara, João Ricardo Sabbag.

Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *