Educação & Cultura

Uniara sedia workshop do Festival Ribeirão e Região Tech Week

Atividade será realizada no dia 25, das 19h30 às 21h30, no NITE da universidade


O Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da Universidade de Araraquara – Uniara sedia o workshop “Meet Up” no dia 25 de outubro, das 19h30 às 21h30. O evento, gratuito, faz parte do Ribeirão e Região Tech Week – RRTW, promovido pelo Movimento Inova Ribeirão e Região entre os dias 24 e 28, em diversos locais de Ribeirão Preto e cidades da região. O workshop será ministrado pela gestora de inovação do Sebrae e gestora do Programa de Incubadora e Startup, Tassiane Freitas.

De acordo com o coordenador do NITE da Uniara, Gerson Braz, “o evento é uma imensa iniciativa do ecossistema de inovação regional, e a palestrante é nossa parceira do Sebrae”. “São dezenas de eventos organizados pelo Inova Ribeirão, envolvendo diversas instituições da região, e nós somos um desses eventos”, explica.

“É uma excelente oportunidade de mostrarmos algumas das ações de inovação que estamos realizando e conhecer o que está sendo feito em nossa região”, finaliza Braz.

As inscrições, sob responsabilidade do Movimento Inova Ribeirão e Região, podem ser realizadas no endereço www.inovaribeirao.org.br/ribeiraotechweek, onde consta a programação completa e mais detalhes sobre o festival. Informações sobre o NITE da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/nite.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *