Educação & Cultura

Uniara tem aprovação do MEC para funcionamento do curso de Enfermagem no campus de Matão

Comissão visitou as dependências da universidade no município matonense na última semana

Na última semana, o campus de Matão da Universidade de Araraquara – Uniara recebeu a visita de uma comissão do Ministério da Educação – MEC, que aprovou, com nota máxima, a oferta do curso de Enfermagem em Matão. A instituição aguarda a autorização oficial para iniciar as atividades da nova graduação.

O curso será coordenado pela professora mestre Creusa Aparecida Meirelles, possuidora de vasta experiência didática e profissional na área da Enfermagem.

O reitor da Uniara, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, ressalta que “é uma imensa alegria ter esse parecer do MEC, que aprova o funcionamento de mais um curso no nosso novo campus de Matão”. “Ficamos satisfeitos e honrados em saber que poderemos contribuir ainda mais para a formação de inúmeros profissionais da nossa região. Matão nos recebeu de braços abertos e, com certeza, retribuiremos todo esse acolhimento com cursos de qualidade, que é a nossa marca registrada”, completa.

Informações sobre o curso de Enfermagem da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *