Educação & Cultura

Velozes & Furiosos 10 entra em cartaz no Moviecom Jaraguá

Longa fecha a trilogia dos filmes 8 e 9; estreou é nesta quinta, 18, e os ingressos já estão à venda pelo site no cinema.

CULTURA - ARARAQUARA - No 10º filme da franquia, Dom Toretto e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho ...

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Velozes & Furiosos 10 – O fim da estrada está chegado” tem estreia agendada para esta quinta-feira, 18 de maio, nas salas do Moviecom Jaraguá, no piso superior do Shopping Jaraguá. O longa fecha a última trilogia da franquia e promete, como sempre, muita velocidade e ação para os fãs.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Moviecom Jaraguá e os clientes podem escolher entre a versão legendada ou dublada. De modo geral, o filme, dirigido por Louis Leterrier e com roteiro de Justin Lin e Dan Mazeau, está sendo bem aceito pela crítica especializada. Além de Vin Diesel, está no elenco astros como Brie Larson, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Sung Kang, Alan Ritchson, Ludacris, Jason Momoa, Michelle Rodriguez, Michael Rooker, Daniela Melchior e Rita Moreno.

No 10º filme da franquia, Dom Toretto e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho ao longo de muitas missões e probabilidade de sucesso muito baixas. No entanto, uma ameaça terrível, com sede de vingança, volta do passado para destruir o mundo de Dom e destruir tudo e todos que ele ama. E mais uma vez Toretto comandará a equipe de corredores mais conhecida do mundo.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wi-fi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Moviecom Jaraguá – Cinema

Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema.

https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *