Araraquara

Vereador se reúne com prefeito Edinho Silva

Vereador se reúne com prefeito Edinho Silva
De acordo com Mendes, as demandas e sugestões chegam de todos os bairros da cidade

09JAN2017| 7:41
Imprensa CAM

O vereador Roger Mendes (PP), acompanhado da presidente da Casa Mater e integrante da Liga Araraquarense de Combate ao Câncer (Lacca), Marlene Lopes, encontrou-se com o prefeito Edinho Silva (PT) na última sexta-feira (03).

“Aproveitei para levar ao seu conhecimento demandas de munícipes que recebi no gabinete, entre elas, um posto de atendimento bancário na região do Valle Verde, uma praça para prática de esportes e lazer para as crianças e moradores em geral, além de atenção e cuidados com o asfalto e a limpeza pública daquela região”.

De acordo com Mendes, as demandas e sugestões chegam de todos os bairros da cidade. “Temos dado encaminhamento e levado ao conhecimento do prefeito e respectivos representantes de cada área do governo para que possamos buscar uma solução desses problemas. Acompanharemos e cobraremos as melhorias, pois a fiscalização é a nossa função”.

“Mais do que apresentar projetos de Leis, penso que precisamos que as Leis existentes sejam cumpridas e fiscalizadas. Evidentemente que novos projetos de Leis também são importantes. Aproveito para pedir à população que faça sua parte, cuidando do meio ambiente e utilizando dos serviços e espaços públicos com respeito e consciência. As mudanças acontecem quando fazemos e somos parte delas”, completou.

Beneficência Portuguesa

Na última sexta-feira (03), o vereador também participou da Audiência Pública sobre a situação da Beneficência Portuguesa, realizada no Plenário da Câmara, e mostrou-se preocupado com o destino do hospital. “Eu me solidarizo com os funcionários que aguardam para receber seus vencimentos pelo trabalho prestado e lamento o fato de termos deixado de contar com o próprio hospital, independente de nos últimos anos ter se tornado um hospital particular, pois era uma opção de atendimento a um grupo de pessoas. Sou a favor de sua reabertura, pois, com seu fechamento, passamos a contar com menos leitos e, independente de ser na rede privada ou pública hospitalar, é uma perda. Precisamos unir forças para encontrarmos a melhor solução. Seguirei acompanhando e participando das ações relacionadas à esta questão e, dentro das possibilidades do mandato de vereador e como cidadão, se puder colaborar, assim farei”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *