Voltante Felipe Melo volta a detonar Neto na web, ‘Pseudo-apresentador’

Voltante Felipe Melo volta a detonar Neto na web, ‘Pseudo-apresentador’, Jogador da Inter de Milão postou longo texto no Facebook criticando o ex-jogador
17:12| 30/04/2016
Esportes

A polêmica entre o volante Felipe Melo, da Inter de Milão, e o comentarista Netoganhou mais um capítulo. Neste sábado (30), o jogador postou um longo texto no Facebook criticando o ex-jogador do Corinthians em diversos aspectos, ironizando o fato de ele ter jogado em equipes internacionais de pouquíssima expressão e de “viver até hoje” do título Brasileiro de 1990.

“Vou lembrar ao Craque Neto que eu, o perna de pau do Felipe Melo, o qual ele quis zoar que não foi convocado, ontem, tem 32 anos e ainda atua em alto nível. Lembrar que já ganhei Brasileiro, Copa do Brasil, Copas da Turquia, Campeonatos Turcos, Copa dos Campeões, Copa das Confederações, Eliminatórias, nunca fui banco na Seleção Brasileira, joguei 24 jogos e perdi apenas um pela Seleção e joguei Copa do Mundo. Currículo bem parecido com o do Craque Neto, que ganhou um título brasileiro, vive dele até hoje, e conquistou o poderoso campeonato venezuelano. Aliás, por lá o Craque Neto encerrou sua brilhante carreira, brigando com a balança”, escreveu no post, no qual classificou o comentarista como “pseudo-apresentador”.

“No dia que vazou meu áudio sobre o CRAQUE Neto, meu telefone não parou mais de receber mensagens de dezenas de jogadores, me agradecendo e pedindo para eu agradecer o idiota que havia vazado o áudio. E aí percebi o quanto CRAQUE Neto é adorado e admirado. Muitos jogadores disseram que fiz o que eles gostariam de fazer, mas não fazem porque sabem que seriam perseguidos pelo CRAQUE Neto.”

Clique aqui para sabe saber como começou toda a polêmica.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *