Araraquara

Adilson Vital pede radar fotográfico na Avenida Padre Anchieta

Adilson Vital pede radar fotográfico na Avenida Padre Anchieta

O vereador Adilson Vital (PV), atendendo solicitação de moradores,  encaminhou Indicação à Prefeitura para que o setor competente realize estudos visando a implantação de radar fotográfico no semáforo no dispositivo viário localizado na avenida Padre Anchieta cruzamento com a Avenida Santos Dumont, no bairro do Melhado.

Este semáforo foi instalado no local a pedido do vereador, mas, infelizmente, muitos motoristas não estão respeitando o sinal vermelho de parada obrigatória, lamenta o parlamentar.

“Agradecemos ao vice-prefeito e coordenador da Mobilidade Urbana, Coca Ferraz, pela instalação deste semáforo, que reduziu em 95% os acidentes registrados no local onde eram registrados cerca de três acidentes por semana.

Mas moradores das proximidades e motoristas me procuraram pedindo a colocação de um radar fotográfico semelhante ao que existe na Via Expressa, para coibir os motoristas infratores”, disse Vital.

“Nossa intenção não é prejudicar os motoristas com a instalação de um radar fotográfico, mas melhorar o trânsito para motoristas e pedestres, há moradores e crianças que vão à escola que precisam cruzar a avenida.

Com um radar fotográfico, a parada obrigatória será respeitada, beneficiando motoristas e pedestres”, afirma o vereador.

Câmara Municipal de Araraquara
Setor de Comunicação

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *