Araraquara

Super Parada das Princesas e Heróis movimenta do Dia das Crianças no Shopping Jaraguá

Atividade gratuita será nesta quarta-feira, dia 12


O Dia das Crianças também é dia de festa aqui no Shopping Jaraguá e a programação inclui uma Super Parada das Princesas e Heróis pelos corredores do empreendimento. Muitas princesas e super-heróis já confirmaram presença nos eventos desta quarta-feira, dia 12, às 15h, com espetáculo dos personagens logo depois.

“Essa é a atividade principal, gratuita, mas não é a única. Temos muitas outras atividades permanentes para as crianças, como os jogos e brinquedos da Fair Play, Brincars e a Brinks Play, além dos quiosques de pelúcias”, lembra Daniel Eckert, coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

A concentração para a Super Parada será em frente à Lojas Americanas, de onde o grupo caminhará pelos corredores do shopping e onde os personagens farão um espetáculo para os pequenos. Após a apresentação, as crianças poderão registrar o momento de encanto junto aos personagens.

 “Essa não é a primeira vez que realizados uma Parada aqui, mas sabemos, pela experiência, que são sempre muito emocionantes. O público participa e é justamente isso que buscamos nessa nova fase do Shopping Jaraguá, com a abertura de novas operações. Queremos transformá-lo em referência regional na realização de eventos também”, ressalta.

Outras atrações

Durante o mês das crianças, o Shopping Jaraguá também mantém entre as suas atrações o Ocean Play e O Mundo das Bolinhas – atrações pagas, cujo valor médio é de R$ 30 por meia hora de diversão. Há ainda o Master Toy – Trenzinho de Mall.

Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

 

Super Parada de Princesas e Heróis

De 12 de outubro | Às 15h

Concentração em frente à Lojas Americanas.

Espetáculo também em frente à Lojas Americanas.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *