Araraquara

Câmara aprova abertura de créditos no DAAE e na Fungota

Câmara aprova abertura de créditos no DAAE e na Fungota
Foram aceitos três pedidos para inclusão de matérias jornalísticas no Arquivo Histórico da Câmara

8.23| 12OUT2016
171ª Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (11), os vereadores aprovaram dois projetos da Prefeitura para abertura de créditos no Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE) e na Fungota – Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha” – Maternidade Gota de Leite Araraquara.

O DAAE terá R$ 61.000,00 para contratação de empresa para prestação de serviços gerais e limpeza da Área de Triagem e Transbordo (ATT) de Resíduos da Construção Civil, Volumosos, Vegetação e Madeiras. Já a Fungota receberá o montante de R$ 18.100,00 para aquisição de equipamentos e material permanente.

Em primeira discussão e votação, foi aprovado, por unanimidade, o substitutivo ao projeto de Lei Complementar, da Prefeitura de Araraquara, que insere a ZPE (Zona de Processamento de Exportação) no perímetro urbano do município e estabelece o seu zoneamento.

Arquivo Histórico

Foram aceitos três pedidos para inclusão de matérias jornalísticas no Arquivo Histórico da Câmara. O primeiro, do vereador e presidente Elias Chediek, para a matéria publicada no jornal “O Imparcial”, em 17 de setembro de 2016, intitulada “Brindando o encontro”.

As outras duas solicitações foram da vereadora Geani Trevisóli para as seguintes publicações, ambas do jornal “O Imparcial”: “Rogério Toledo, um maestro de fé”, do dia 11 de setembro de 2016; e “Lauro na história”, do dia 15 de setembro de 2016, sobre o medalista paralímpico Lauro Chaman.

Requerimento

Ao final da Sessão foi aprovado um requerimento, que é um pedido de informação com obrigatoriedade de resposta em prazo determinado pela legislação.

A Mesa Diretora da Câmara pediu para que fossem oficiadas autoridades federais por ela elencadas, a necessidade de providências para a regularização de repasses de recursos para execução de serviços de entidades no município.

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *