AraraquaraSLIDER

Comissão de Saúde da Câmara discute projetos

Comissão de Saúde da Câmara discute projetos
O presidente da Comissão, Gerson da Farmácia, aproveitou o encontro para discutir com os demais parlamentares a…

30MAI2017| 9h24 - IMPRENSA CAM

Os vereadores — Gerson da Farmácia (PMDB), Paulo Landim (PT) e Zé Luiz (PPS) —, que compõem a Comissão Permanente de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Araraquara, se reuniram, nesta segunda-feira (29), para discutir duas propostas encaminhadas pelo Executivo, de crédito adicional no orçamento, bem como um requerimento e um projeto de Lei.

O presidente da Comissão, Gerson da Farmácia, aproveitou o encontro para discutir com os demais parlamentares a indicação realizada por ele ao Executivo, em que trata sobre a contratação de um dentista para a Unidade de Saúde do Jardim Adalberto Roxo.

“Recebemos a resposta da Prefeitura, de que será feita a contratação, porém, ainda não foi estipulada uma data e a população precisa deste tipo de atendimento. Queremos algo mais claro de quando a população será assistida com este profissional na unidade de Saúde”, afirmou Gerson.

A Prefeitura de Araraquara enviou dois projetos pedindo a abertura de crédito suplementar, um na área de combate e controle ao mosquito aedes aegypti e outro para transferir recursos da Secretaria Estadual de Saúde para o Hospital Psiquiátrico Caibar Schutel. Eles serão apreciados nesta terça-feira.

Foi analisado ainda, projeto do vereador Roger Mendes (PP), que prevê a inclusão no calendário oficial de eventos do município, a Semana de Conscientização da Alimentação Saudável, que deverá ser realizada na semana do dia 16 de outubro.

Os demais projetos que foram discutidos na reunião da Comissão, apesar de seguirem tramitação na Câmara, ainda não tem previsão para serem inclusos na pauta, para apreciação do conjunto dos parlamentares.

Fotos em: https://flic.kr/s/aHsm1xTCMW

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *