Araraquara

Moscou detém suspeito de tiroteio perto da Praça Vermelha

Moscou detém suspeito de tiroteio perto da Praça Vermelha
Homem teria disparado várias vezes contra a cabeça de um jovem

31DEZ2017|  7:01 - Russia   - Foto:  © Pixabay

A polícia deteve um suspeito de provocar tiroteio no centro de Moscou, comunica a assessoria de imprensa da direção geral da capital do Ministério do Interior.

Mais cedo, foi revelado que duas pessoas ficaram feridas na sequência de um conflito com disparos na rua Nikolskaya, perto da Praça Vermelha. Uma fonte do ministério disse à Sputnik que um homem disparou várias vezes contra a cabeça de um jovem.

“No domingo, às 5h40 [00h40 no horário de Brasília], no quilômetro 40 da rodovia Novorizhsky, os policiais fizeram parar um carro conduzido pelo suspeito, de 26 anos, de ter ferido um homem de 26 anos e uma mulher de 23, em 30 de dezembro, em um restaurante na rua Nikolskaya”, diz o relatório divulgado pela entidade.

“No decorrer da detenção, o suspeito causou ferimentos corporais a si mesmo, os agentes da polícia o entregaram aos socorristas para prestar assistência”, adiantaram no ministério.

Mais cedo, a fonte comunicou que o suspeito teria alegadamente cometido o crime divido a ciúmes, ou seja, o atirador poderia ter entrado em conflito com o jovem que chegou ao bar com sua namorada.

Ambos os feridos estão em estado grave e atualmente se encontram em um dos hospitais de neurologia de Moscou. Com informações do Sputnik.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *