Uniara promove a Semana da Computação 2018

Uniara promove a Semana da Computação 2018
Evento, oferecido a quaisquer interessados, será realizado entre os dias 21 e 25, na unidade IV da universidade

9:11 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018MAY16 | Foto: © Uniara

Os cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Universidade de Araraquara – Uniara promovem a “Semana da Computação 2018” entre os dias 21 e 25 de maio, sempre a partir das 19h, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. A programação completa do evento, oferecido a quaisquer interessados, está disponível no endereço www.uniara.com.br/eventos/sc2018.

“As palestras abordarão assuntos de âmbito geral, como gestão e desenvolvimento de produto, até outros específicos para a área de sistemas web ou mobile, por exemplo. Paralelamente, serão ministrados minicursos voltados a conteúdos sobre nuvem, linguagens em java, para web, e mobile, mas o foco é o desenvolvimento de sistemas”, esclarece o coordenador das graduações, José Eduardo Ribeiro, que lembra que a “Semana da Computação 2018” é aberta à comunidade, porém, que o público-alvo são os alunos dos dois cursos.

Ele destaca que o evento agregará bastante conteúdo aos participantes. “Traremos profissionais de empresas da região e de outras universidades. Será uma boa oportunidade para que o público fique atualizado”, finaliza.

As palestras serão gratuitas. Já as inscrições para os minicursos, nos valores de R$15,00 para alunos da Uniara e de R$30,00 para demais interessados, devem ser efetuadas na Central de Atendimento da unidade IV da instituição, com o pagamento na Tesouraria da mesma unidade.

Mais informações sobre a “Semana da Computação 2018” podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/sc2018

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *