Araraquara

Papai Noel da ACIA de Araraquara em Selo Personalizado dos Correios

Papai Noel da ACIA de Araraquara em Selo Personalizado dos Correios

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

IDN/Interior/Araraquara

O vereador Jéferson Yashuda (PSDB) participou nessa quinta-feira (12) do lançamento do Selo dos Correios Personalizado de Natal da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), Comemorativo do Natal 2019, no qual figura o Papai Noel da ACIA, Valdemar Dadério.

Realizado no Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, na Praça Pedro de Toledo, o evento contou com a presença de crianças do Projeto social “Livres para Voar”, do Selmi-Dei; da Banda da Polícia Militar e inauguração da “Casa do Papai Noel”, dando início à Programação Especial de Natal da ACIA. A Exposição de Natal montada na Casa do Papai Noel ficará aberta à visitação nos dias 13 e de 16 a 20 de dezembro. Nos dias 14 e 20, a partir das 20 horas, os visitantes assistirão a apresentações culturais e poderão fazer fotos com o Bom Velhinho.

A programação continua na noite de domingo, 15, quando a ACIA participa do evento “Máquinas no Natal – Um desfile iluminado”, que será a primeira carreata de máquinas especialmente iluminadas para o Natal da cidade.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *