Araraquara

Nesta quinta-feira (26), às 15 horas, tem Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Araraquara

Nesta quinta-feira (26), às 15 horas, tem Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Araraquara

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Transmissão ao vivo pela TV Câmara

ÏDN – ARARAQUARA

A partir das 15 horas desta quinta-feira (26), acontece a 30ª Sessão Extraordinária, da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Araraquara. Em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº 20/2020, que autoriza o Executivo a instituir o II Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refis). Na Sessão Ordinária de terça-feira (24), por unanimidade, os vereadores deram a primeira das duas autorizações necessárias.

Outras etapas do Refis já foram realizadas anteriormente. Uma oportunidade para que o cidadão possa saldar seus débitos fiscais com o município, com exclusão total ou parcial de juros e da multa, também permitindo parcelamento. Além disso, segundo o ofício que acompanha o projeto, a medida ajuda a incrementar a arrecadação própria da administração.

A relação dos tributos que podem ser saldados dentro do programa e os incentivos podem ser encontrados no link do projeto, além de uma relação do que foi arrecadado da dívida ativa, de 2016 até este momento.

Dívida Ativa é o conjunto de débitos que o cidadão ou empresas (pessoas físicas e jurídicas) têm com a Prefeitura (IPTU, ISS, ISSQN e outros).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *