AraraquaraSLIDER

Alunos de Publicidade da Uniara participam do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Alunos de Publicidade da Uniara participam do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado
Evento será realizado entre os dias 7 e 9 de junho, no Rio Grande do Sul

01JUN2017|  15h41 - Assessoria de imprensa da Uniara

Alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara estão concorrendo com trabalhos no “21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado”, que será realizado entre os dias 7 e 9 de junho, no Rio Grande do Sul. Eles irão prestigiar o evento acompanhados pelo professor João de Assis Soares.

A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, comenta que o Festival é referência na área, com abordagens de temas da atualidade.  “O curso organiza a ida de alunos desde as primeiras turmas e, além disso, envia trabalhos feitos em sala de aula”, conta ela.

Os estudantes que irão ao evento são: Carina Pinheiro Reguin, Carolina Oliveira Cardoso, Cauê Lopes Silva, Felipe Augusto Forcimo Lopes, Gustavo Deberaldini, Leonardo Fernandes, Lorran Mendonça Januário, Maria Gabriela Braga, Raquel Avolio Munhoz e William Gustavo Ribeiro.

Detalhes sobre o “21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado” estão disponíveis no endereço www.festivalgramado.com.br. Informações sobre a graduação de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *