Araraquara

Big Fone tocará no Shopping Jaraguá e dará brindes exclusivos

Ação será nesta sexta, sábado e domingo; BBB está na 24ª edição com altos índices de audiência.

O Shopping Jaraguá será cenário de um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira das últimas duas décadas, o Big Brother Brasil, que acaba de chegar a sua 24ª edição. Nesta sexta, sábado e domingo, o Big Fone vai tocar no Shopping Jaraguá e qualquer cliente que o atender poderá ganhar um brinde exclusivo do programa. O evento é gratuito.

A atividade será na praça de alimentação, onde ficará o totem com o Big Fone – um dos personagens mais temidos dos programas de reality. Na sexta-feira, dia 2 de fevereiro, e no sábado, 3, a ação será das 14h às 22h; já no domingo, 4, das 14h às 20h. Cerca de 30 clientes por dia podem levar para casa um squeeze BBB 24.

“Essa é uma ação muito bacana para o Shopping Jaraguá, nossos lojistas e clientes. É uma forma de evidenciar a nossa marca, despertar o interesse de quem ainda, porventura, não está conosco sempre, e brindar nossos clientes com uma experiência ligada a um dos programas mais famosos da televisão brasileira”, diz Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Big Brother Brasil, ou simplesmente BBB é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes têm como objetivo superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais uma com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

Big Fone no Shopping Jaraguá

Dias 2 e 3 de fevereiro | sexta e sábado | Das 14h às 22h.

Dia 4 de fevereiro | Domingo | Das 14h ás 20h.

Praça de alimentação.

Participação gratuita.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *