Educação & Cultura

BioPolMat da Uniara promove palestra gratuita sobre propriedade intelectual

Atividade será realizada no dia 6 de março, a partir das 13h, na unidade II da universidade

O grupo de pesquisa em Biopolímeros e Biomateriais – BioPolMat da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Propriedade intelectual” no dia 6 de março, a partir das 13h, na unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). Não é necessário fazer inscrição. A atividade será ministrada pelo diretor da Vilage Marcas e Patentes, Luís Augusto Cirelli.

O líder do BioPolMat, Hernane da Silva Barud, salienta que será um seminário com um convidado que trabalha com patente e tem bastante experiência no assunto. “Hoje, com essa questão da interface entre universidade e empresa, a ideia é conversar sobre o que é uma patente, a importância da propriedade intelectual e quando é importante depositar a patente. São temas transversais muito importantes para a indústria e para alunos em geral”, explica o docente.

Informações sobre o grupo de pesquisa em BioPolMat da Uniara podem ser obtidas pelo endereço www.uniara.com.br/biopolmat, pelo Instagram – @biopolmatgroup -, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail [email protected]

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *