Araraquara

Campanha contra violência é discutida em reunião de Frente Parlamentar 

Comissão presidida pela vereadora Fabi Virgílio (PT) realizará ação em novembro


Na manhã da quarta-feira (19), aconteceu mais uma reunião da Comissão Especial de Estudos (CEE) denominada Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, no Plenarinho da Câmara Municipal.

Um dos assuntos discutidos foi a campanha “Luto contra as Violências”, que terá a sua abertura no dia 16 de novembro, na Casa Leis, contará com uma passeata de sensibilização no dia 19 do mesmo mês e o encerramento está previsto para o dia 10 de dezembro, com um sarau na Praça das Bandeiras.

Também ocorreu uma conversa inicial sobre uma pesquisa que será realizada sobre o Perfil da Mulher Araraquarense.

A coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Grasiela Lima, falou sobre o Programa de Combate à Importunação Sexual no Transporte Coletivo de Araraquara, que está sendo construído após a indicação das vereadoras do Legislativo, discutida juntamente com a Comissão, para uma campanha permanente de combate ao assédio, principalmente no transporte coletivo.

Já a presidenta da Frente, vereadora Fabi Virgílio (PT), apresentou o orçamento previsto para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular e da Coordenadoria de Políticas para Mulheres, pensando na elaboração de emendas.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *