Araraquara

Capinação e lombadas são pedidas em indicações

Capinação e lombadas são pedidas em indicações

Documentos foram encaminhados ao Executivo pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

IDN – ARARAQUARA

Apesar da sinalização e da faixa de pedestre, pais de alunos do Centro de Educação e Recreação (CER) do CAIC do Vale do Sol “Ricardo Caramuru de Castro Monteiro”, localizado na Avenida Carlos de Angeli, no bairro Jardim Nova Araraquara, reclamam de veículos que transitam em alta velocidade, colocando em risco a vida de moradores e, quando voltarem as aulas, as vidas das crianças e dos funcionários da creche.

Buscando uma solução para o problema, a vereadora Fabi Virgílio,  por meio da Indicação nº 333/2021, pede à Prefeitura para que sejam realizados estudos de viabilidade para a instalação de uma lombada ou inibidor de velocidade, próximo à entrada do CER.

Limpeza urgente

Já na Indicação nº 328/2021, a parlamentar pede para que seja realizada com urgência a capinação e roçada na Rua Padre Manoel da Nóbrega, nas imediações do Centro Cultural e Assistencial Oficina das Meninas.

Fabi entende que a roçada é importante por se tratar de área residencial. O mato alto oferece perigo pela criação de insetos, animais e mosquitos, bem como o risco de violência, uma vez que o matagal possibilita que pessoas se escondam, o que compromete a segurança dos moradores e das meninas que frequentam o Oficina, nas imediações.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *