Araraquara

CineMaterna vem com drama baseado em fatos reais nesta terça, no Shopping Jaraguá

Sala é especialmente preparada para receber os bebês; Viola Davis dá vida a general responsável por preservar um modo de vida.


Baseado em fatos reais, o drama canadense “Mulher-Rei” foi o filme escolhido para protagonizar a sessão do CineMaterna desta terça-feira, dia 4, no Moviecom Jaraguá. A sessão está começa às 14h, com cortesia para os primeiros dez responsáveis por bebês com até 18 meses.

“Mulher-Rei” conta a história da memorável Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. O filme acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca durante treinamento de uma nova geração de recrutas. A fantástica Viola Davis é que dá vida a Nanisca.

O CineMaterna é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado em parceria com o Moviecom e a ONG CineMaterna, cujo objetivo é trazer as mães com bebês de até 18 meses de volta ao cinema. Para isso, as salas de exibição são preparadas para ficarem mais agradáveis aos bebês, com temperaturas e áudio ajustados, com tapetes emborrachados, trocadores com fraldas, pomadas, lenços umedecidos e estacionamento para carrinhos.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

 

CineMaterna

“Mulher-Rei”

Dia 4 de outubro| às 14h.

Ingressos à venda diretamente na bilheteria do cinema ou pelo site https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/ .

Cortesia para as 10 primeiras mamães (ou responsáveis) de bebês com até 18 meses.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *