Educação & Cultura

Curso de Enfermagem da Uniara dá início à apresentação de TCCs

Atividade, aberta somente aos alunos e seus familiares, será realizada até dezembro


No dia 16 de novembro, os estudantes do quarto ano da graduação de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara deram início à apresentação de seus Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs. A atividade, aberta somente aos alunos e seus familiares, será realizada até o dia 13 de dezembro, na unidade II da instituição. O cronograma pode ser conferido no link https://bit.ly/3OAy6bR.

“A apresentação é realizada como sendo uma das últimas etapas na formação dos alunos. Os docentes da graduação os orientam de acordo com a linha de pesquisa de cada professor, em relação à temática a ser desenvolvida. O TCC é um momento importante para formação acadêmica dos estudantes, com o aprofundamento de suas leituras em relação ao tema escolhido para a confecção do trabalho, permitindo um estudo detalhado. É obrigatório para todos os alunos de Enfermagem”, explica a coordenadora do curso, Creusa Aparecida Meirelles.

Ela menciona que a professora Aline Natalia Domingues é a responsável pela disciplina do TCC. “Em geral, a aprovação do trabalho é um critério para o aluno obter o diploma de graduação. Meus sinceros agradecimentos a essa equipe de docentes enfermeiras, que se empenham com muita dedicação, determinação e competência na condução da qualidade do curso. Desejo a todos os alunos sucesso na sua caminhada”, finaliza Meirelles.

Informações sobre a graduação de Enfermagem da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *