AraraquaraSLIDER

Curso de Publicidade da Uniara promove oficina gratuita de fotografia para alunos do ensino médio

Curso de Publicidade da Uniara promove oficina gratuita de fotografia para alunos do ensino médio
Atividade será realizada no dia 20, das 15h às 17h, na unidade VIII da universidade

8:30 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018JUN09 |

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove, gratuitamente, uma “Oficina de Fotografia” no dia 20 de junho, das 15h às 17h, na unidade VIII da instituição, localizada na Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 225, no Centro. A atividade, com quinze vagas oferecidas a quaisquer alunos do terceiro ano do ensino médio, será ministrada pelo professor Cesar Luís Mulati.

“É um encontro onde será abordada a importância da imagem no processo de comunicação e expressão, e como estamos no curso de Publicidade, a intenção é mostrar isso dentro da área”, explica Mulati.

Ele conta que, para uma interação maior, será realizado um trabalho de retratos. “Quatro alunos da graduação, que já trabalham com foto, irão me ajudar e produzir retratos dos participantes. Na sequência, todos visitarão nosso Laboratório de Computação, onde fazemos tratamentos de imagem. Após esse processo, com o uso do Photoshop de maneira básica, eles levarão as fotos tratadas para casa”, detalha o docente.

As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/oficinadefotografia. Ao final, os participantes receberão um certificado de curso de extensão da graduação de Publicidade e Propaganda da Uniara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-2190 ou pelo e-mail [email protected].

Rafael de Angeli faz nova manifestação contra a política de preços dos combustíveis

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *