Araraquara

Diversos pontos da cidade precisam do serviço de tapa-buraco

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) apontou alguns dos locais que precisam de atenção

Os buracos podem ser encontrados em diversas vias do município. Eles causam transtorno aos moradores da região, além de trazerem riscos de acidentes e prejudicarem os veículos que por eles passam.

Nesse sentido, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) apontou diversos pontos que necessitam de intervenção da Prefeitura, com o serviço de tapa-buraco, em dez indicações encaminhadas ao Executivo no dia 14 de fevereiro.

Na Indicação nº 951/2022, o parlamentar pede o serviço para a Rua Aristides Alves de Oliveira, na altura do número 78, entre as avenidas Domingos de Nobile e Dr. Waldomiro Blundi, no Yolanda Ópice.

A mesma atenção também é pedida, por meio das indicações nº 963/2022, nº 966/2022 e nº 974/2022, à Avenida Cristóvão Colombo, na Vila Santana, em três trechos: entre as ruas Castro Alves (16) e Dr. Aldo Cariani (19), Ernesto Batelli e João Gurgel (13), e dos Libaneses e Dr. Arlindo Soares de Azevedo.

Também na Vila Santana, por meio da Indicação nº 967/2022, Marchese sugere tapa-buraco na Rua Dr. Arlindo Soares de Azevedo, entre as avenidas Cristóvão Colombo e Prudente de Moraes, Barroso e José Bonifácio (Indicação nº 975/2022), e Cristóvão Colombo e Bandeirantes (Indicação nº 973/2022); na Rua Comendador Pedro Morganti, entre as avenidas Barroso e Feijó (Indicação nº 968/2022); e na Avenida São Geraldo, entre as ruas Comendador Pedro Morganti e dos Libaneses (Indicação nº 976/2022), e Castro Alves e Dr. Aldo Cariani (Indicação nº 978/2022).

“O atendimento das solicitações se faz necessário por diversas reclamações de moradores e usuários das referidas vias e visam ao bem-estar comum. A conclusão dos serviços contribuirá para evitar possíveis ocorrências de acidentes nos locais”, argumenta o vereador nos documentos.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *