Araraquara

Documento pede transparência nas informações sobre servidores da Secretaria de Esportes 

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) solicita detalhamento sobre colaboradores da pasta 

 Com o objetivo de promover a transparência e assegurar a prestação de contas na administração da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) apresentou um requerimento à Prefeitura, solicitando informações pormenorizadas sobre os servidores, tanto efetivos quanto comissionados, que integram o quadro da referida pasta.

“A iniciativa se embasa na fundamental importância que a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer desempenha no desenvolvimento de atividades esportivas e recreativas para a comunidade local. Além disso, reconhece a necessidade de se manter um controle rigoroso sobre a gestão dos recursos públicos e a administração dos servidores que desempenham um papel crucial na esfera governamental”, coloca o parlamentar.

Dentre os principais pontos abordados no documento, destaca-se a solicitação de uma relação completa de servidores, discriminando se cada trabalhador é efetivo ou comissionado, além de especificar a jornada de trabalho de cada um.

Angeli enfatiza a importância da medida, afirmando que “promover a transparência na gestão pública e garantir a alocação eficaz dos recursos é de extrema relevância para nossa comunidade. Esperamos que os dados solicitados sejam disponibilizados de maneira eficiente e transparente”.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *