Araraquara

Domingo terá cover de Mamonas Assassinas no Palco Jaraguá

Grupo de Guarulhos teve a trajetória retratada recentemente no cinema; evento é gratuito.

A irreverência e o pop rock do Mamonas Assassinas chegam ao Shopping Jaraguá no próximo domingo, 18, com a Banda Somamona, em uma apresentação com os sucessos do grupo de Guarulhos. O show será no Palco Jaraguá, que fica na praça de alimentação, a partir das 16h. O evento é gratuito.

Os integrantes da Somamona sobem ao Palco Jaraguá caracterizados e prontos para interpretar os músicos que eternizaram hits como “Robocop gay”, “Pelados em Santos”, “Sabão cra-cra” e “Sábado de sol”. A banda surgiu em 2018 por meio de uma parceria entre o vocalista Léo Akis e o baterista Rick Rigo.

“Esperamos que essa seja a melhor apresentação de todas! Contamos com a presença de todos aqueles que foram e ainda são fãs dos Mamonas Assassinas que queiram resgatar um pouco da nostalgia e da lembrança dos meninos de Guarulhos. Será muito especial”, diz Rigo.

Para Daniel Eckert, coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá, o evento deve atrair muitos fãs do Mamonas Assassinas. “É uma banda que entrou para a história do cenário da música nacional pela criatividade, mas também pela tragédia. Tem sempre a sensação do quero mais, do que poderia ter sido. Mas tem ainda a sensação da obra-acabada. Todo mundo conhece Mamonas e ninguém sente vergonha de cantar em voz alta”, afirma.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada, academia e cinco salas de cinema – das quais uma com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

Palco Jaraguá

Banda Somamona |Cover Mamonas Assassinas

Dia 18 de fevereiro | Domingo | A partir das 16h.

Na praça de alimentação.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *