Araraquara

É hora de discutir o orçamento da cidade para 2024 

Audiências Públicas da LDO começam nesta-sexta-feira; serão cinco debates até o final de maio 

ARARAQUARA, e a LDO do orçamento para o próximo ano

O orçamento municipal para o próximo ano já está sendo elaborado, e a Câmara Municipal abre as portas para que a população participe dessa discussão por meio de Audiências Públicas que debaterão a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024.

Os encontros ocorrerão nos dias 12, 17, 19, 22 e 24 de maio, sempre às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal e foram solicitados pelas Comissões Permanentes de Justiça, Legislação e Redação e de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal.

A LDO estabelece as metas e prioridades do governo para o ano seguinte, servindo de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Nesta sexta-feira (12), as secretarias municipais de Administração, Governo, Planejamento e Finanças e de Justiça, Modernização e Relações Institucionais, além da Procuradoria-Geral do Município, apresentarão suas prioridades orçamentárias para 2024.

É importante a participação de movimentos sociais, associações de classe, secretarias, autarquias, fundações, órgãos municipais e sociedade civil nas discussões. Por isso, a população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da Audiência Pública no Facebook ou YouTube da Câmara Municipal, ou, ainda, acessando o formulário disponível aqui. As mensagens serão encaminhadas à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular. A audiência também será transmitida ao vivo pela TV Câmara no Canal 17 da NET/Claro.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *