Educação & Cultura

Em estudo, aluna de Administração da Uniara compara métodos de pulverização aérea

TCC de Angélica Correia dos Santos foi orientado pela professora Larissa Camerlengo Dias Gomes


Em seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, a estudante da graduação de Administração presencial da Universidade de Araraquara – Uniara, Angélica Correia dos Santos, fez uma “Comparação de Métodos de Pulverização Aérea: Um Estudo de Caso”, sob orientação da professora Larissa Camerlengo Dias Gomes.

“O conteúdo proposto disserta sobre os tipos de pulverizações aéreas e busca, em uma fazenda no interior de São Paulo, definir o melhor método de pulverização para o cenário estudado. A relevância social está em trazer, para os pequenos e médios produtores rurais, informações sobre os métodos de pulverizações aéreas e elaborar um jeito de se comparar qual o melhor método para o cenário que queiram”, destaca Santos.

Gomes detalha que “o TCC da Angélica demonstrou o modelo mais adequado de pulverização aérea para uma fazenda no interior de São Paulo, por meio comparativo de custo e eficiência, visando ao benéfico e à competitividade do médio produtor rural”. “Foi um estudo de caso em que a aluna conseguiu aplicar os conhecimentos de custos e estratégias aprendidos no curso de Administração. Esse tipo de trabalho faz com que o aluno aplique na prática o que aprendeu na graduação e, além disso, o TCC contribuiu para a literatura sobre o tema e para as empresas do segmento”, finaliza a docente.

Informações sobre o curso de Administração presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *