Educação & Cultura

Estética da Uniara promove palestra e workshop gratuitos sobre ultrassom microfocado

Evento será realizado no dia 3 de junho, a partir das 14h, no auditório principal da universidade

EDUCAÇÃO - A coordenadora da graduação, Carla Cabrini Mauro, explica que o HIPRO é um ultrassom microfocado, “o que tem de mais moderno para tratamento de flacidez facial  ...

O curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara, em parceria com a empresa Les Peau, promove palestra e workshop, teórico e prático, de Ultrassom Microfocado (HIFU) HIPRO, gratuitos e direcionados a profissionais e cursos da área de saúde, no dia 3 de junho, a partir das 14h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, localizado na unidade I da instituição (avenida Dom Pedro II, 660). Os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/eventos/workshop-hifu.

A coordenadora da graduação, Carla Cabrini Mauro, explica que o HIPRO é um ultrassom microfocado, “o que tem de mais moderno para tratamento de flacidez facial e corporal”. “Ele promove também rejuvenescimento facial e atua na gordura localizada, em rugas e linhas de expressão, entre outros pontos. A atividade será ministrada pela pós-doutora na área, Débora Minatel”, destaca a docente.
Ela ressalta que “é muito importante essa parceria para o curso porque é um equipamento bastante valioso, e nosso aluno vai ter acesso a ele e efetivamente aprender”.

A palestra terá duração de uma hora, seguida de demonstração prática, também com uma hora de duração. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]. Detalhes sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *