Araraquara

Exemplo de má administração de Araraquara-SP.

Onde estão os vereadores desta cidade de Araraquara?


Neste sábado, por volta 13.00 hs, recebemos uma denúncia que um carro estava sendo guinchado na Rua Gonçalves Dias, Centro, em frente a casa da VÍTIMA.

A reportagem conversou com os policias (CGM) e estes alegaram que receberam a denúncia de estacionamento irregular, o que nos pareceu bem estranho visto que em torno é a única casa residencial e a maioria das empresas em torno estavam sem atividade.

Bruna, uma moca separada do marido, com 4 filhos menores, alegou que estacionou o automóvel em frente sua casa porque deu problema na chave de contato e foi a um chaveiro a um quarteirão de distância para resolver.

Não houve acordo, mesmo ela tendo o comprometimento de pagar o guincho e uma diária do pátio, que quando entramos em contato fomos tratados com desdém, alegando inclusive que estavam fechados e que se quiséssemos deveríamos aguardar  a 2ª feira.

O absurdo e abuso para que talvez pudessem arrecadar mais algum dinheiro é que para “guinchar” um automóvel estão trabalhando, mas não existe nenhum PLANTÃO, para que se resolva casos como este, causando constrangimentos à VÍTIMA, além do transtorno como por exemplo levar seus 4 filhos à escola na segunda feira.

Onde estão os vereadores desta cidade de Araraquara?  Porque não tomam providências para que seja em caráter de urgência,  obrigatoriamente  esses pátios  montarem  um plantão aos finais de semana e feriados , pelo menos até as 18:00hs, o que facilitaria a vida das pessoas, ou apenas OBEDECEM a prefeitura e não querem se comprometer?

Daqui a 2 anos teremos eleições nos municípios e claro nos lembraremos disso, e do jeito que a reportagem foi tratada, faremos com que os munícipes lembrem dos desmandos das autoridades locais.

Fomos muito bem tratados pela Polícia Militar que compareceu ao local, mas infelizmente não pode intervir, tão somente salvaguardando nossa segurança.

| IDNews®|Brasil |

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *