Araraquara

No próximo domingo tem Seminário da Luz em Araraquara

No próximo domingo tem Seminário da Luz em Araraquara

Logo após uma apresentação do Coral 3ª Voz, Canto Novo, a Tribuna Popular da 136ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite desta terça-feira, dia 08 de dezembro, contou com a participação de Narciso Antônio Zanin, que falou sobre o evento denominado Seminário da Luz.

O empresário iniciou sua fala destacando o clima de fim de ano e da harmonia nas dependências da casa de leis de Araraquara.

Disse que tinha muito a ver com o assunto que o trouxe àquela tribuna, pois o evento da SEICHO-NO-IE é importante para levar mensagens que podem mudar vidas.

O Seminário da Luz acontece a cada dois anos na regional de Araraquara, que compreende 27 cidades.

Os organizadores têm uma expectativa de público de mais de mil pessoas de várias religiões, pois segundo Zanin, a filosofia da Seicho-no-ie, sem distinção, recebe a todos, “pois todos acreditam em Deus”.

O seminário acontece no próximo domingo dia 13 de dezembro, das 13h30min às 19h no Centro de Eventos de Araraquara com o tema, “Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra”.

Zanin enfatizou que o palestrante Heitor Miyazaki, “um grande orador”, trará mensagens importantes de reflexão e de busca pela paz interior.

 “Reconciliar-nos com todas as coisas é muito importante, mas o principal é reconciliar-nos com nossos pais”, disse Zanin, que completou: “Tenha o poder sobre seu destino e uma família repleta de felicidades e prosperidade”.

Ele convidou os vereadores e toda a população a participar do Seminário da Luz.

Câmara Municipal
Setor de Comunicação

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *