Educação & Cultura

Farmácia da Uniara promove curso de aplicação de injetáveis

Atividade será realizada no dia 22 de outubro, das 8h às 17h, na unidade II da universidade


A graduação de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara promove o curso de extensão teórico-prático “Aplicação de Injetáveis”, oferecido aos alunos da graduação e a profissionais da área da saúde. A atividade será ministrada pelo farmacêutico bioquímico Jáimisson Dias de Alvarenga no dia 22 de outubro, das 8h às 17h, na unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro).

Os interessados podem se informar sobre o valor do investimento e se inscrever na coordenação da graduação, localizada na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

“É um curso no qual os participantes aprendem a fazer as aplicações endovenosa, intramuscular e subcutânea, entre outras vias de administração”, resume a coordenadora da graduação, Thalita Pedroni Formariz.

As inscrições terminam no dia 20 de outubro. Detalhes sobre o curso de extensão teórico-prático “Aplicação de Injetáveis” podem ser obtidos pelo e-mail [email protected], pelo telefone (16) 3301-7147, ou pelo WhatsApp (16) 99727-7537.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *