Araraquara

Frente da Mulher define questionário de pesquisa do perfil das araraquarenses 

Vereadora Fabi Virgílio (PT) coordena os trabalhos da frente parlamentar; Paulista Jr. realizará estudo entre março e maio 

ARARAQUARA: FRENTE DA MULHER


A Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Mulheres finalizou, nesta segunda-feira (06), uma etapa muito importante da pesquisa responsável por traçar o perfil da mulher araraquarense. A iniciativa está sendo preparada junto com a Paulista Jr., da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Depois uma série de sete encontros iniciada em dezembro do ano passado, o grupo de mulheres, presidido pela vereadora Fabi Virgílio (PT), finalizou o processo de readequação do questionário que será aplicado a partir do mês de março.

O formulário traz questões de quatro eixos da vida da mulher araraquarense: socioeconômico; violência; saúde, autocuidado e sexualidade; e direito à Cidade: cultura, lazer e religião – e agora vai para as tabulações do processo de logística da aplicação.

As equipes de pesquisa devem dar início a essa fase, já em março deste ano, e ficarão dois meses em atividade para colher 400 participações. “O coração está explodindo de felicidade por finalizarmos esta etapa do processo. Estamos ansiosas para colocar as equipes nas ruas! A pesquisa nos permitirá conhecer a realidade das nossas mulheres e pensar políticas públicas direcionadas e mais eficazes”, afirmou Fabi.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *