Araraquara

Frota de veículos do Daae é alvo de requerimento 

Informações foram solicitadas à Prefeitura pelo vereador Rafael de Angeli (PSDB) 

Foto: Site DAAE Araraquara

Avaliando o Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (Daae) como importante na prestação de serviços públicos essenciais à comunidade, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) enviou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre a frota de veículos da autarquia.

No documento, o parlamentar pede lista completa de todos os veículos (passeio e máquinas) que atualmente fazem parte da frota do Daae, incluindo marca, modelo, placa, ano de fabricação e finalidade de uso; relação dos veículos que são de propriedade da autarquia e daqueles que estão atualmente sob contrato de locação; e cópia dos contratos de locação de cada veículo.

Em relação aos contratos de locação dos veículos, Angeli solicita a divulgação dos valores mensais pagos pelo Daae, abrangendo o período desde 2017 até o presente, “além de destacar quaisquer ajustes ou alterações contratuais que tenham ocorrido ao longo desse período”.

“Estas questões são cruciais para assegurar a transparência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos em Araraquara, bem como para garantir seu uso eficiente e transparente. Dessa forma, contribuiríamos para promover a transparência e eficiência na gestão pública, visando ao benefício de toda a nossa população”, reforça o vereador.

| IDNews®| Brasil |Beto Fortunato |Via  Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *