Educação & Cultura

Gratuito, minicurso de vetorização e corte laser promovido pelo NITE da Uniara é realizado neste sábado, dia 11

Com inscrições abertas, atividade tem início às 8h, no Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo da universidade

EDUCAÇÃO – NITE: Vetorização e corte a laser


Gratuito, o minicurso “Vetorização e Corte Laser”, promovido pelo Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo – NITE da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizado neste sábado, dia 11 de março, das 8h às 10h30, no próprio NITE (rua Carlos Gomes, 1217). A atividade marca o encerramento da Jornada Maker. Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/jornada-maker.

O coordenador do Núcleo, Gerson Braz, conta que “a ideia é transformar ideias em realidade, de modo que o participante aprenda a vetorizar imagens e a preparar arquivos para corte a laser, permitindo que crie peças incríveis em materiais como acrílico, MDF, papel e outros”.

Os três primeiros minicursos da Jornada Maker do NITE foram realizados nos dias 1º, 4 e 6 de março, sendo que, nas duas primeiras datas, foi ministrado o minicurso “Modelagem e Impressão 3D” e, no dia 6, foi a vez da primeira edição do minicurso “Vetorização e Corte Laser”.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (16) 3301-7374. Informações sobre o NITE da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/nite.

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *