Araraquara

Shopping Jaraguá realiza Oktobeerfest a partir dessa quinta-feira com entrada gratuita

Grande número de apresentações musicais são atração à parte; permitida a presença de pets.


Quem gosta de uma boa cerveja gelada e comida alemã de qualidade tem um ótimo motivo para visitar o Shopping Jaraguá a partir desta quinta, quando começa a Oktobeerfest 2022. A festa concentrará food trucks e será realizada no estacionamento do Shopping Jaraguá, com direito a som ao vivo em todos os dias de evento.

A entrada é gratuita, com a doação opcional 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível para entidades ligadas ao Fundo Social de Solidariedade. A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas participem do evento durante os quatro dias. Vale ressaltar que, apesar de a entrada a Oktobeerfest ser gratuita, o serviço de estacionamento será cobrado normalmente de quem parar o veículo dentro das dependências do shopping.

Ao todo serão quatro dias de festa. Na quinta e sexta-feira, as vendas começam às 16h e seguem até as 22h. Já no sábado e domingo, a movimentação começa às 12h. A Oktobeerfest terá estrutura adequada para receber o público, com tendas, mesas, cadeiras e banheiros químicos, além de espaço kids. É um evento Pet Friendly, desde que os tutores sigam as orientações do Shopping Jaraguá acerca dos cuidados necessários.

Para Matheus Trassi, coordenador de Inovação e Marketing, a Oktobeerfest marca uma nova fase do empreendimento. “Buscamos transformar o Shopping Jaraguá em referência regional na realização de eventos como esse. Estamos entrando em uma nova fase, com abertura e atração de novas lojas. A expectativa é que o público entenda esse novo momento e participe cada vez mais”, afirma.

Música

O som ao vivo será uma tração a parte durante a Oktobeerfest. A primeira banda a subir ao palco do evento será a Legião Urbana Cover Brasil, na quinta, às 19h30. Na sexta, o som fica por conta da Família Bourbon, às 17h30, seguida pela Beatles 4ever, às 19h30. No sábado, três bandas estão encarregadas de animar os presentes. A primeira delas é a Rolls Rock, às 14h. às 17h é a vez da Old Chevy, seguida pela Ozzmozis. Já no domingo, último dia de festa, o som é do Bando do Fritz, às 14h, Coldplayers, às 16h30, e Monalizza, às 19h30 – que encerra a festa.

Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

 

Oktobeerfest

De 6 a 9 de outubro.

No estacionamento do Shopping Jaraguá | Entrada franca*

Quando? Horário Atração musical
Dia 6 – quinta 16h às 22h Legião Urbana Cover Brasil
Dia 7 – sexta 16h às 22h Família Bourbon

Beatles 4ever

Dia 8 – sábado 12h às 22h Rolls Rock

Old Chevy

Ozzmozis

Dia 9 – domingo 12h às 22h Bando do Fritz

Coldplayers

Monalizza

*o estacionamento é pago

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *