Há 16 dias da eleição, caminhada de Aluisio Boi reforça desejo de mudança

Há 16 dias da eleição, caminhada de Aluisio Boi reforça desejo de mudança
Na manhã de quinta-feira (15), Aluisio Boi percorreu o corredor comercial da Avenida Francisco Vaz Filho, acompanhado do vice-prefeito Renato Haddad, candidatos a vereador e lideranças

7.16| 17SET2016
Paula Cardoso

Crescimento. Esta é a resposta das ruas à campanha de Aluisio Boi à prefeitura de Araraquara. Pela terceira vez caminhando pelos corredores comerciais da cidade, o candidato esteve na Avenida Francisco Vaz Filho, na manhã de quinta-feira (15), conversando com comerciantes, consumidores e moradores da região.  A boa recepção das pessoas reforça o desejo de mudança e o nome de Aluisio Boi.

Após caminhadas pela Alameda Paulista e Rua Nove de Julho (2), no Centro, Boi, acompanhado do vice-prefeito Renato Haddad, candidatos a vereador e lideranças, visitou os comércios da avenida, levando as suas propostas para fortalecer ainda mais a cidade de Araraquara, considerada a nona melhor para se viver no estado de São Paulo e a 11ª do Brasil, conforme pesquisa da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro).

“A recepção calorosa das pessoas só reforça a sensação que temos desde o início da campanha: o nosso crescimento e o desejo das pessoas em manter Araraquara no rumo do desenvolvimento, mas, principalmente, com respeito e honestidade”, justifica Aluisio Boi.

Mesmo com o forte calor, as lideranças não desanimaram e percorreram a avenida por mais de duas horas. O ponto de concentração e dispersão foi o Auto Posto Caravan, no Jardim Santa Clara.

Segundo Renato Haddad, que foi presidente da Associação Comercial (ACIA) e secretário de Desenvolvimento Econômico, as caminhadas aproximam os candidatos da população e mostram o interesse da administração em dialogar e fortalecer o comércio local.

“É preciso estimular o nosso comércio, a competitividade, para que tenhamos mais empresas qualificadas no mercado, gerando emprego, renda e, consequentemente, consumo”, justifica Haddad.

Durante a caminhada, Aluisio Boi reforçou a mais recente conquista do bairro: a construção da Fatec, que vai ser entregue no final do ano. A faculdade de tecnologia irá qualificar mão de obra para as áreas de fabricação mecânica, gestão empresarial e segurança da informação.

“Se antes, a população tinha a penitenciária como referência, hoje, os moradores do Jardim Santa Clara, Altos De Pinheiros, Parque Gramado, Jardim América têm uma nova perspectiva de vida e de mudança”, justifica Boi.

DESENVOLVIMENTO

Para incentivar o desenvolvimento do comércio local, Aluisio Boi propõe levar cursos profissionalizantes para os bairros e estimular o microcrédito junto ao banco do povo. Outra proposta é facilitar e incentivar a abertura de novas empresas e fortalecer o comércio local.

“Nunca foi tão importante ter um comércio fortalecido, como agora; precisamos voltar a crescer. Esse é o momento de arregaçarmos as mangas e mostrar para os investidores que Araraquara tem todas as condições para receber empresas, pois temos toda uma rede de saúde e educação, que funcionam, e um prefeito honesto que podem confiar e dialogar”, afirma Boi.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *