Araraquara

Hahaha leva show infantil exclusivo para o Shopping Jaraguá no próximo sábado

Gratuito e com classificação livre, evento terá 20 personagens infantis como convidados especiais.

A tarde de sábado será de pura animação no Shopping Jaraguá, que apresentará um show infantil exclusivo, preparado sob medida para os pequenos que fazem questão de marcar presença nas atrações infantis do empreendimento. O Hahaha Tim Bum terá personagens, música, dança e muitas fotos com os pequenos. A apresentação é gratuita, a partir das 16h, no Palco Jaraguá.

HaHaHa Tim Bum é um espetáculo musical infantil com cerca de uma hora de duração e os 20 personagens mais queridos do universo infantil como convidados especiais, entre os quais super-heróis, princesas, filhotes valentes, dinossauro simpático e até mesmo um unicórnio mágico.

“Esse é um espetáculo exclusivo, pensado especialmente para o público do Shopping Jaraguá. Confiamos muito na equipe do HaHaHa e temos certeza que será mais uma tarde de alegria e fotos para redes sociais por aqui”, disse Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Segundo Rafael Amaral Gonçalves, líder do HaHaHa, o HaHaHa Tim Bum segue os moldes das demais apresentações do grupo, integrando canções conhecidas das crianças com outras novas, passos simples de dança para que os pequenos acompanhem com facilidade e brincadeiras com o público. “O que difere dos demais são os personagens, escolhidos a dedo pelo público do shopping”, diz.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

HaHaHa Tim Bum

Atração infantil com HaHaHa Produções.

Musical com 20 personagens infantis, com direito a fotos no final do espetáculo.

Sábado | 23 de setembro | 16 horas.

Palco Jaraguá | Praça de alimentação.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *