Politica

Janaína diz que ‘envelheceu 10 anos nos últimos meses’

Janaína diz que ‘envelheceu 10 anos nos últimos meses’  
Ela é a mais ativa integrante da acusação no processo que visa tirar definitivamente a petista do poder
9:36| 08/07/2016
Impeachment

Uma das denunciantes do impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), em conjunto com o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior, 72, e com o advogado aposentado e ex-petista Hélio Bicudo, 93, a advogada Janaina Conceição Paschoal, 42 é a mais ativa integrante da acusação no processo que visa tirar definitivamente a petista do poder.

Ela afirmou que o processo de trabalho nos últimos tempos foram intensos. “Trabalho 25 horas por dia. É uma intensidade e uma exposição que eu nunca vivi. Acho que envelheci uns dez anos nos últimos meses.” Segundo a reportagem do UOL, desde que o Senado votou pelo afastamento de Dilma, no dia 12 de maio, a comissão do impeachment se reuniu 19 vezes. Janaina, que mora em São Paulo, bancou do próprio bolso as viagens e a hospedagem e só faltou a três sessões.

Por outro lado, também residente da capital paulista, Reale Júnior só foi a Brasília duas vezes neste período. Bicudo, por conta de problemas cardíacos, não pode viajar de avião. Segundo Janaina, os dois são consultados e leem as peças mais importantes do processo.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *