Educação & Cultura

Mestrado em Educação da Uniara está com inscrições abertas para alunos especiais

Interessados devem se inscreverem até o dia 29 de julho


O Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – PPG-PEGI – Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para seu processo seletivo para alunos especiais, para o segundo semestre de 2022. Os interessados devem se inscreverem até o dia 29 de julho, pelo o link www.uniara.com.br/ppg/processos-ensino-gestao-inovacao/alunos-especiais. São oferecidas cinco vagas para cada uma das duas disciplinas ofertadas, são elas: “Pesquisa e desenvolvimento de materiais e procedimentos pedagógicos” e “Educação e direitos humanos”.

O Mestrado oferece a possibilidade de o interessado cursar apenas a disciplina, sem nenhum vínculo com dissertação ou tese. O Programa aceita inscrição de alunos especiais – tanto os vinculados quanto os não vinculados ao Mestrado em Educação – em apenas uma disciplina por semestre.

Mais informações sobre o processo seletivo para aluno especial do PPG – PEGI da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg/processos-ensino-gestao-inovacao/alunos-especiais ou pelo telefone (16) 3301-7341, com Flaviana.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *