Araraquara

Moradores do Jardim Santa Júlia 2 querem manutenção em vazamento de esgoto

Moradores do Jardim Santa Júlia 2 querem manutenção em vazamento de esgoto

O vereador Aluisio Boi fez pedido para a execução urgente dos serviços


O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), foi procurado por moradores do Jardim Santa Júlia 2, na tarde desta segunda-feira (3), reclamando do vazamento de esgoto e pedindo ajuda para sanar o problema.

“Esgoto correndo a céu aberto é sinônimo de contaminação e transtornos para a população. Fomos ver de perto e é isso o que está acontecendo ali. Isso causa problemas de saúde para a população em geral, mas, em especial, para idosos e crianças”, ressalta Boi.

Segundo os moradores, o problema já foi comunicado ao setor competente, porém, até agora nada aconteceu e não foram tomadas providências no sentido de resolver a situação. Por isso, o parlamentar encaminhou ao Executivo a Indicação 1913/2021, solicitando do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (Daae), em caráter de urgência, a manutenção da tubulação de esgoto na Rua Maria Gasparetto Sônego, defronte ao número 173, no Jardim Santa Júlia 2.

Por conta dessa situação, com o esgoto vazando ininterruptamente, os moradores são obrigados a permanecerem com as portas e janelas fechadas para fugir do mau cheiro.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *