Policia

Mulher é morta a facadas em recepção de hotel no centro de SP

A vítima foi identificada como Ivania Alves dos Santos


Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira na noite de segunda-feira (12), na rua Apa, região central de São Paulo.

A vítima foi identificada como Ivania Alves dos Santos, 49. Ela foi esfaqueada na recepção do hotel em que morava com seu companheiro, Laercio Bezerra, 35.

Um funcionário do edifício disse à polícia que o casal vivia no local há três meses, e que há 30 dias passaram a morar em apartamentos separados.

Segundo o relato desse funcionário, por volta das 21h40 de segunda a mulher teria descido pela escada pedindo socorro. Pouco tempo depois, o suspeito teria aparecido armado com uma faca.

A testemunha disse aos agentes que viu o homem esfaquear a mulher no abdômen, no ombro e nas costas. O funcionário afirmou que ligou para polícia na sequência, enquanto o suspeito voltava para seu apartamento.

Ainda de acordo com o funcionário, o suspeito desceu até a recepção segurando uma faca quando os PMs chegaram ao hotel -com isso, os agentes usaram uma arma de choque para conter o homem.

A mulher foi socorrida, mas morreu no pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.

A família da vítima foi avisada da morte, e a faca que o homem segurava foi apreendida. O caso foi registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio. A reportagem não conseguiu identificar se o homem já tem advogado.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *