Educação & Cultura

NAF, da Uniara e Receita Federal, atende na unidade IV a partir desta terça, dia 6, até o final do ano

Gratuito, serviço é oferecido das 10h às 16h


A partir desta terça-feira, dia 6 de dezembro, até o dia 23, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, projeto da Universidade de Araraquara – Uniara e da Receita Federal do Brasil – unidade Araraquara, atenderá a população, sempre de forma gratuita, na unidade IV da universidade, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. O horário de funcionamento será das 10h às 16h.

“Um dos serviços oferecidos é a regularização de Cadastro de Pessoa Física – CPF. O contribuinte tem o CPF bloqueado ou irregular, muitas vezes, em função da não declaração do Imposto de Renda – IR e, dessa forma, fazemos a declaração e aí, o CPF é regularizado”, explica o coordenador do NAF, Ademil Lúcio Lopes.

Além, portanto, da declaração do IR e da regularização do CPF, ele acrescenta que o Núcleo também oferece o serviço de formalização do Microempreendedor individual – MEI “e até mesmo fazemos a declaração do IR do MEI”.

O NAF é ligado às graduações de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Uniara. O chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT da universidade, Eduardo Rois Morales Alves, aponta que “o projeto renova a longa trajetória de compromisso da instituição com a comunidade araraquarense e regional ao prestar serviços de relevante interesse público, de boa qualidade e absolutamente gratuitos”.

Os interessados também podem entrar em contato com o NAF pelo WhatsApp (16) 3397-9171. Informações sobre os cursos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® | Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *