Araraquara

No Dia do Mágico, Felipe Label faz apresentação especial no Shopping Jaraguá

Shopping segue protocolos sanitários e uso de máscaras é indispensável em todas as áreas do empreendimento.


No Dia do Mágico, o Shopping Jaraguá traz uma apresentação incrível com o mágico Felipe Label, um dos ilusionistas mais conhecidos da cidade. O mágico promete muito mais que truques com coelhos, cartas e argolas – promete um espetáculo de encantamento para crianças e adultos. A apresentação é gratuita e será no dia 31 de janeiro, segunda-feira, às 19h30, em frente à Lojas Americanas.

“Preparamos um espetáculo lindíssimo, com o intuito de fazer as pessoas sonharem acordadas, os adultos voltarem a ser crianças, e de contribuir para uma noite leve e divertida”, afirma Label.

Além dos números convencionais, Label trará um pouco da história da origem da mágica, cujos primeiros registros são de um papiro no Egito Antigo, seguidos por outros em toda a Europa. “Será um prazer comemorar essa data tão importante para nós, mágicos, e reforçar todo o encanto que essa arte promove. E gostaria de parabenizar o Shopping Jaraguá pela iniciativa e agradecer pelo convite”, diz.

Segundo Júlia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá, as apresentações de Felipe Label são sempre muito apreciadas e, por esse motivo, ele foi o escolhido para celebrar o Dia da Mágica. “Ele é dono de um carisma único. As crianças adoram seus espetáculos, e os adultos também. Aqui é sempre sucesso e por isso não pensamos em outro mágico para celebrar a data conosco”, finaliza.

Reino Mágico

As crianças que ainda não vieram ao Reino Mágico do Shopping Jaraguá, têm esse final de semana para aproveitarem todas as atividades dos espaços, preparados especialmente para que princesas e heróis se divirtam muito. São dois espaços instagramáveis na entrada principal, com cenários ideais para fotos para redes sociais. O acesso e as atividades são gratuitos.

No Espaço das Princesas, as pequenas terão camarim para penteados encantados, oficina de confecção de coroas e uma princesa para acompanhar tudo de perto. Já no Espaço dos Heróis: os meninos também terão camarim para penteados e pinturas com spray colorido; confecção da capa e a presença um herói especial.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Dia do Mágico

31 de janeiro | 19h30 | Em frente à Lojas Americanas.

Espetáculo com o mágico Felipe Label.

Evento gratuito.

Reino Mágico no Shopping Jaraguá

Datas: 29 e 30/01.

Horários: sábado das 17h às 21h; domingo das 14h às 18h.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *