Educação & Cultura

Núcleo de Atividades Turísticas da Uniara continua com agendamentos para city tour a pé

+Interessados podem marcar o passeio, gratuito, por telefone

O Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara continua com os agendamentos para o city tour a pé. Os interessados podem marcar o passeio, gratuito, pelo telefone (16) 3301-7328.

“É bastante simples: basta entrar em contato conosco, e providenciaremos o city tour no formato a pé. O diferencial é que, dessa maneira, percorre-se uma área menor, mas o passeio é muito mais rico em informação. O turista pode, por exemplo, conhecer a rua Voluntários da Pátria – rua 5 –, sentir a sombra das árvores e o vento gostoso, ver as pegadas de dinossauros de perto e compará-las com o tamanho de sua mão. Trabalhamos com a questão do encantamento e da proximidade do turista com o atrativo”, explica a coordenadora do NAT, Nádia Pizzolitto.

Ela menciona que, em relação ao agendamento, “não temos um número mínimo de pessoas para fazermos o city tour, e podemos adaptar o roteiro de acordo com sua motivação”. “Por exemplo, é possível fazer as áreas central da cidade e dos dinossauros, a verde, a da avenida Bento de Abreu com a Fonte Luminosa etc. Nós adaptamos alguns circuitos, dependendo do interesse, do tempo disponível e do que mais o turista preferir ver”, finaliza a professora.

Informações sobre o NAT da Uniara, localizado na avenida Dom Pedro II, 769, no Centro, podem ser obtidas no Instagram – @citytouraqa, no endereço www.uniara.com.br/nat, pelo telefone (16) 3301-7328 ou pelo e-mail [email protected].

| IDNews® | Beto Fortunato | Via Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *