Araraquara

Shopping Jaraguá traz atração infantil para o feriado de 7 de Setembro

Shopping funcionará em horário diferenciado; cinema mantém programação normal.

A turma do HaHaHa confirmou presença e as crianças já podem reservar um espaço na agenda da próxima quinta-feira para viverem uma experiência especial no Picadeiro HaHaHa– uma apresentação que traz números de dança, brincadeiras, música e muita diversão para todas as idades. A apresentação será no feriado de 7 de Setembro, no Palco Jaraguá, às 16h. Evento gratuito.

O Picadeiro HaHaHa terá cerca de uma hora de duração e contará com a presença de muitos palhaços e diversos personagens infantis. Princesas, super-heróis, bonecas e alguns protagonistas dos desenhos animados mais amados da atualidade confirmaram presença. “Mas a surpresa faz parte do espetáculo e por isso não vamos adiantar nomes”, brinca Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

Segundo Eckert, as atrações infantis, especialmente as que envolvem personagens, têm uma receptividade muito boa, conta com boa presença de público e entram na programação do Palco Jaraguá sempre que há uma oportunidade. “E sem contar a nossa satisfação. As crianças ficam muito felizes, elas se entregam àquela experiência, e isso nos motiva”, completa.

Além do Picadeiro HaHaHa, o Shopping Jaraguá terá outras atrações para animar o feriado. Há espaço para quem gosta de jogos e brinquedos, como no Fair Play Diversões, SuperMax Jump, Brinks Planet e Labirinto Mágico (praça de eventos), isso sem contar o cinema e sua programação eclética, o restaurante Rock & Ribs, os instagramáveis Let’s Cookies e Bem Querer Donuts e as gruas de bicho de pelúcia. Para os adultos, a feira de artesanato ARTITUDO (praça de alimentação), um café especial e um chope gelado também estão entre as alternativas.

Horário especial

O Shopping Jaraguá vai operar em horário diferenciado na próxima quinta-feira, 7, em virtude do feriado. As lojas e quiosques atendem ao público das 14h às 20h, já a praça de alimentação das 11h às 22h. A Cobasi e Pão de Açúcar também operam em horário especial e encerram as atividades mais cedo. A Cobasi começa o atendimento às 9h para às 19h45. Já o Pão de Açúcar começa 8h e encerra às 21h. A Moviecom Jaraguá segue programação própria. Confira no site do cinema.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Picadeiro HaHaHa

Atração infantil com HaHaHa Produções

Números com palhaços e apresentação musical com personagens infantis e interação com o público.

Quinta-feira (feriado) | 7 de setembro | 16 horas.

Palco Jaraguá | Praça de alimentação.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil | Beto Fortunato |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *