Araraquara

Obras inacabadas no Melhado causam transtorno na vizinhança

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  |

No final do ano de 2018, o vereador Elias Chediek (MDB) questionou a Prefeitura sobre as obras inacabadas e também sobre a ocupação irregular em área de lazer, localizada no bairro Melhado. Na tarde da terça-feira (9), o parlamentar voltou ao local após receber novas reclamações sobre o estado dos banheiros e do local.

Ao chegar, Chediek encontrou paredes recém-pintadas que já estão sujas, mato alto e o campo de futebol e a quadra de esportes sem tela de proteção. No entanto, a empresa responsável pela execução das obras já deixou o lugar sob a justificativa de que os serviços estavam finalizados.

Atualmente, o cidadão, que dormia no local de forma irregular, não se encontra mais no espaço. Todavia, ainda existem problemas. Devido à falta de vigilância noturna, o banheiro masculino foi invadido e os meliantes roubaram chuveiros e sujaram o lugar.

Em frente ao banheiro, uma pia se encontra sem o sifão, causando poças d’água. “Estamos meio a uma epidemia de dengue, e o que vemos aqui não deveria estar acontecendo: mato alto, lixo, entulho, poça d’água e bancos não escoam água, intensificando o quadro de risco no qual a cidade se encontra. Algo precisa ser feito, e quanto às obras inacabadas, questionarei o Executivo quais providências serão tomadas”, destacou o parlamentar.

Confira mais fotos em: https://photos.app.goo.gl/FLHjtH9SzeoZeVyN8

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *